terça-feira, 4 de setembro de 2007

produção de áudios e vídeos

Hoje, na aula de edc 287, eu ,jessica participei da produção de áudio com Moiséis ,a pofessora Bonilla, e a turma que me ajudaram a fazê-lo.Depois, fomos visitar as salas de vídeo, rádio e pesquisa, aqui da faced ,com a professora.Um dos bolsistas,Tiago Figueiredo, explicou sobre a produção de vídeo que inclusive é tema do meu grupo:tv e vídeo , subtema: arte.Pude interagir na produção de áudio como disse, mas sinceramente não prestei muita atenção na explicação justo do meu tema,contudo espero ter êxito na produção do trabalho da nossa equipe,e aprender,tirar dúvidas com a ajuda dos colegas e da professora.Vou me esforçar mais para isso,esquecendo-me dos problemas extraclasse,afinal tenho pouco menos de 1 mês para a entrega do trabalho.

Nenhum comentário: